Poeta Manoel de Barros recebe homenagem em rádio universitária

A Fundação Manoel de Barros (FMB) lança, na Uniderp FM, o programete “O Brasil Fala Manoel de Barros”, em homenagem ao aniversário do poeta que completou no dia 19 de dezembro, 94 anos.

O programete “O Brasil Fala Manoel de Barros” será veiculado de 19 a 31 de dezembro, sempre às 17h00, e consiste em apresentar fragmentos da obra do poeta, declamados por representantes de Mato Grosso do Sul e de outros estados brasileiros, tais como Bahia, Rio Grande de Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Manoel de Barros recebeu na última sexta-feira, 17 de dezembro, em sua residência a visita do diretor administrativo da FMB, professor Marcos Henrique Marques. O poeta preferiu não escolher os fragmentos das obras que fariam parte do programete. Ele deixou que a equipe da FMB selecionasse os livros que fazem parte da homenagem. Segundo ele, todas as suas obras são como filhos, ele tem o mesmo amor por cada uma delas, assim não poderia escolher. O poeta considera que o carinho que recebe de seus leitores é muito importante em sua vida. “Eu tenho muito orgulho é de ser lido, e de ser amado através da leitura dos meus livros”, Manoel de Barros.

Informações MS Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>