Pontos de Táxi em Bonito (MS) terão nova arquitetura

Na última segunda-feira, 22, taxistas de Bonito (MS) participaram de encontro com o Secretário de Turismo, Augusto Barbosa Mariano. A reunião foi realizada na Câmara Municipal e contou com representantes dos quatro pontos de táxi do Município, além da presença do Presidente da Associação dos taxistas de Bonito, Gabriel Assis (Tuíta).

Augusto Mariano apresentou duas propostas para construção de abrigos para os pontos de táxi, onde os taxistas tiveram a oportunidade de escolher o projeto que mais lhes agradavam.

De qualquer forma, nota-se um profundo interesse, tanto da Prefeitura de Bonito, como da comunidade, empresas e prestadores de serviços, no embelezamento da Cidade, assim como melhorar a qualidade no atendimento à população e aos turistas.

O projeto escolhido foi encaminhado ao Prefeito de Bonito, José Arthur Soares de Figueiredo, para dar os devidos procedimentos e ser concretizado o mais breve. Esta pequena obra vem de encontro à revitalização da Rua Coronel Pílad Rebuá, com seus novos traços modernos e harmônicos no centro da Cidade.

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (MS)

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>