Portal de Viagens divulga as belezas de Bonito

O Portal Guia do Viajante publicou no último dia 04 uma reportagem especial sobre o destino de ecoturismo brasileiro – Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Dicas de onde ir, o que fazer, onde comer, transportes, onde ficar, foram alguns dos tópicos destacados no texto, escrito por Elza Albuquerque. Confira:

“Você só ficará parado em Bonito se quiser. Existe uma infinidade de passeios para todos os tipos de viajantes, desde os adeptos de aventura até aqueles que preferem visitações contemplativas. A cidade costuma acordar e dormir cedo, mas há opções para aproveitar intensamente o dia e a noite (a noitada fica por conta dos bares, restaurantes, festas organizadas em balneários – que acontecem mais na alta temporada) do jeito que só Bonito oferece. Além dessas atividades, há a parte gastronômica que é uma das maravilhas da viagem”, relata Elza.

Outro ponto abordado na reportagem é sobre o turismo acessível na região. “A empresa Turismo Adaptado nasceu pensando na inclusão. Além de trabalhar como agência de viagens e operadora, com pacotes turísticos e infraestrutura para pessoas com deficiência, a Turismo Adaptado elabora também programas turísticos no Brasil e identifica a acessibilidade nos produtos e serviços turísticos. De acordo com o seu diretor, Ricardo Shimosakai, a empresaestá em processo de elaboração de pacotes turísticos nesta linha para Bonito”, revela Elza.

Imagens das cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo e do Rio do Peixe, flutuação nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata, do Balneário Municipal de bonito, do Projeto Jiboia, Gruta do Lago Azul, do Abismo Anhumas e Aquário Natural ilustram o texto.

A reportagem na íntegra encontra-se no site: http://guiadoviajante.com/2739/bonito-ms/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>