Portal Terra inclui Pantanal em lista de locais para conhecer em 2012

A seção Turismo Internacional do Portal Terra publicou recentemente um texto sobre “50 destinos imperdíveis para visitar em 2012”, ideal para quem gosta de planejar com certa antecedêcia aventuras e novas experiências, com o intuito de agradar surfistas, amantes da natureza, religiosos, famílias e demais adeptos.

Entre tantos locais paradisíacos, destaque para a posição 31 – o Pantanal sul-mato-grossense. Confira:

“O Pantanal tem quase 200 000 km², dos quais a maior parte no Brasil, mas também pertence à Bolívia e ao Paraguai. Esta região selvagem dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul concentra uma grande biodiversidade com animais como onças pintadas, tamanduás e araras azuis. Turistas que visitam o Pantanal se encantam em meio a jacarés, montando a cavalo e fazendo excursões de 4 x 4 e bicicleta. A melhor escolha é se hospedar em um hotel fazenda de ecoturismo, que costumam incluir excursões e passeios em suas estadias”.
 
Além do Pantanal, outras regiões brasileiras fazem parte da lista. São elas: Rio de Janeiro, Bahia, os Lençóis Maranhenses (MA) e  o arquipélago de Fernando de Noronha (PE).

Veja a lista no site abaixo:

http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/noticias/0,,OI5476074-EI18236,00-Conheca+destinos+imperdiveis+para+visitar+em.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *