Pousada Águas de Bonito oferece refeições diferenciadas

Diariamente, o Hotel Pousada Águas de Bonito oferece a Merenda Pantaneira entre às 16h30 e 17h30.

 

O lanche da tarde é aberto a todos os visitantes e custa R$ 15 por pessoa. A mesa farta traz iguarias típicas do Pantanal como chipa, um bolinho de queijo; sopa paraguaia, uma torta de queijo e milho; cueca virada; geleias de frutas da região; além de bolos, pães, roscas, chás e sucos.

 

Para entrar no clima das fazendas, um berrante é tocado anunciando o início da merenda. O som ambiente é regional e a decoração rústica.

 

Outro refeição servida pelo restaurante Encontro das Águas, localizado no interior do hotel, é a o Menu Gourmet semanal, no valor de R$ 45.

 

Nas sextas e sábados, um cardápio temático é elaborado pelo chef Daniel Tridico, com opções de entrada, prato principal e sobremesa.

 

Entre os menus que já selecionados estão o peruano, mexicano e italiano. A iniciativa será realizada durante todo o ano de 2014.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>