Pousada no Pantanal Sul realiza Capacitação no Turismo

“Turismo pode ser definido como a ciência, a arte e a criatividade de atrair e transportar visitantes, alojá-los e cortesmente satisfazer suas necessidades e seus desejos”.

É com este foco que a Fazenda San Francisco, pousada e passeios no Pantanal  do Miranda realizou na última sexta-feira (17/12) uma capacitação de seus  colaboradores que atuam no seu dia-a-dia atendendo visitantes do Brasil e de diversos países do mundo.

Durante o treinamento, conduzido pela diretora de turismo da Fazenda, Carolina Coelho, diversas dinâmicas e atividades lúdicas foram realizadas a fim de explorar os aspectos práticos de receber com qualidade de serviços, segurança e excelência no atendimento ao visitante. Uma cartilha foi montada e distribuída para os 18 participantes. Trabalho em Equipe e Gestão de Segurança também foram inclusos na capacitação.

No encerramento foi realizada uma Confraternização de Natal onde a Fazenda distribuiu Cestas de Natal para todas as famílias e colaboradores e o Amigo Oculto finalizou a diversão.

Com informações Carolina Coelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *