Pousada promove workshop de fotografia e observação de aves

A Pousada Paraíso, localizada em Petrópolis (RJ) e  associada à Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura  – ABETA –  promove nos próximos dias 27,28 e 29 de novembro a 4ª edição do Workshop de Fotografia e Observação de Aves.

Com aulas práticas e teóricas de fotografia, o curso conta com a participação do professor João Quental, que já registrou mais de 600 aves brasileiras e tem suas imagens editadas em publicações nacionais e internacionais, além de Fernando Pacheco, ornitólogo que participa de um bate-papo na noite do dia 28 sobre o tema “Por que as aves mudam de nome?”.

Pacheco possui mestrado em Biologia Animal pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e atualmente é presidente do Comitê Brasileiro de Registros Ornitólogos.

Na pauta do workshop estão temas como regulagens e equipamentos (lentes, flash e iluminação, tratamento digital de imagens, saídos em campo pelas trilhas da pousada).

Maiores informações pelo telefone 24 2223-3670 ou pelo e-mail: paraiso@pousadaparaiso.com.br 

Fonte: Abeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>