Prefeitura de Bonito e Ação Social entregam moletons

A secretaria Municipal de Ação Social de Bonito empenhada em executar política de assistência social em âmbito municipal, pautada na inclusão e exercício de direitos, trabalha diariamente em prol das famílias bonitenses através dos diversos programas, projetos e serviços.

Voltados ao atendimento das crianças e adolescentes são desenvolvidas ações continuadas através de programas como Guarda Municipal Mirim, Ambiental Mirim Municipal e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, os quais atendem, atualmente, meninos e meninas, com idade de 7 a 16 anos e 11 meses, na zona urbana e rural.

Na primeira quinzena do mês de maio, a gestora Municipal de Ação Social Izabel Aivi de Figueiredo entregou 415 conjuntos de moletons compostos de calça e casaco, a todos os participantes dos programas sociais.

“A saúde e conforto de nossas crianças e adolescentes são fundamentais quando nos propomos a garantir a qualidade de vida das famílias , por isso nos empenhamos na confecção desses agasalhos, distribuídos gratuitamente, os quais além de proteger do frio, facilitarão a identificação de meninos e meninas, no trajeto de ida e volta para casa, em passeios e outras atividades extra sede, realizadas no inverno”, declara Izabel.

Com seriedade, a secretaria de Ação Social trabalha para promover a cidadania, construindo um município, realmente, bonito de ver e de viver.

Fonte: Portal Bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>