Prêmio Caio 2014 divulga os vencedores na Expo Center Norte

Na noite desta terça-feira (9), o Prêmio Caio 2014, considerada a maio premiação da indústria de eventos e turismo no Brasil, revelou os vencedores da edição.

Entre os finalistas na categoria Centro de Convenções de Pequeno/Médio Porte estava o empreendimento de Bonito. Apesar de levar o prêmio na categoria por cinco anos, dessa vez o ganhador foi o Campos do Jordão Convention Center, em São Paulo.

Entre os espaços escolhidos para eventos estavam resorts, hotéis, centros de convenções, espaços para eventos e pavilhões de feiras e exposições, além de destinos para eventos de pequeno e médio portes, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste/Norte.

O Prêmio Caio é uma realização da Revista Eventos em parceria com a Eventos Expo Editores, Academia Brasileira de Eventos (ABEVENTOS), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras (ABRACCEF), Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux (CBC&VB) e da União Brasileira de Promotores de Feiras (EXPO Editores e UBRAFE).

 

Com informações do Bonito Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *