Prêmio Internacional de Fotografia contempla imagem da Lagoa Misteriosa

A Lagoa Misteriosa, atrativo situado próximo ao Rio da Prata, no município de Jardim (MS), é famosa pela incrível transparência de suas águas e sua profundidade desconhecida. Esses são os motivos que despertam curiosidades em mergulhadores iniciantes e profissionais.

Algumas imagens do local exibem com exatidão o que os adeptos da atividade encontrarão do local. E ás vezes as imagens revelam com tanta perfeição os detalhes subaquáticos da Lagoa Misteriosa que permite que o observador tenha a nítida sensação de estar dentro dela. Uma dessas imagens, de autoria do fotógrafo Márcio Cabral, conquistou recentemente premiação ouro no Pano Awards – The Epson International Photographic, um dos mais concorridos e conceituados concursos de fotografia do mundo.

Márcio além de conquistar o prêmio Ouro na categoria VR 360º com a imagem subaquática que revela o ambiente cavernícola da Lagoa Misteriosa, conquistou premiação bronze com outra imagem de Jardim – o vulcão e as águas cristalinas do passeio de flutuação realizado no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *