Presidente Lula desembarca sexta-feira na Capital

Na próxima sexta-feira (8), o presidente Lula Inácio da Silva irá participar da solenidade de inauguração do Trem do Pantanal. A assessoria do presidente não havia concluído a agenda definitiva, mas adiantou alguns horários que serão cumpridos na visita presidencial.

Lula desembarca na Base Aérea por volta de 8h30min e vai para Aquidauana, de helicóptero. Na cidade, ele e sua comitiva, juntamente com as autoridades locais, irão embarcar no Trem do Pantanal para percorrer trecho até Palmeiras. No trajeto, somente fotógrafos e cinegrafistas poderão acompanhar a viagem.

Depois de Palmeiras, o presidente deve retornar para Campo Grande, onde está agendado um almoço por volta de 12h. O evento será fechado para a imprensa. No período da tarde, Lula e o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, vão até a nova Estação Ferroviária, localizada no Indubrasil, para inaugurar, oficialmente a linha do Trem do Pantanal, trecho de Campo Grande a Miranda.

Coletiva

Não há previsão de uma coletiva de imprensa com os presidentes do Brasil e do Paraguai, de acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, já que a agenda definitiva deve ser fechada amanhã.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo
www.bonitoweb.com.br
Com informações do jornal Correio do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *