Press Trip apresenta destinos de ecoturismo para jornalistas de MS

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, numa parceria com a Trip Linhas Aéreas, realiza um Press Trip para Foz do Iguaçu entre os dias 2 e 5 de julho. O Press Trip é uma ação estratégica que tem como objetivo oportunizar a jornalistas nacionais e/ou internacionais a vivência de um roteiro turístico formatado em Mato Grosso do Sul.

O roteiro Foz do Iguaçu – Pantanal – Bonito, tem como público principal o ecoturista estrangeiro que entra no País por Foz do Iguaçu e chega até Bonito e Pantanal. É uma rota de ecoturismo integrada que envolve diferentes ecossistemas. Esse roteiro vem sendo consolidado pela Fundação de Turismo de MS e nessa gestão foi possível atender uma demanda do trade com a regularização do voo direto operado pela Trip nessa rota turística.

Ecoturismo em Bonito!

Ecoturismo no Pantanal!

Considerando que Foz do Iguaçu recebe cerca de 1 milhão de turistas ao ano, é importante fortalecer a Rota Foz do Iguaçu – Pantanal – Bonito e fazer com que esse turista, principalmente o estrangeiro, que tem uma taxa média de permanência de 3 dias em Foz do Iguaçu prolongue sua estadia para 7 dias conhecendo Bonito e Pantanal.

Com informações Fundtur/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>