No próximo dia 29 de setembro, acontece em Bonito (MS) uma oficina participativa com o trade turístico onde serão debatidas e validadas as informações presentes na Análise e Diagnóstico da Situação e do Mercado que compões o Plano de Marketing do Polo Turístico de Mato Grosso do Sul, composto pelos municípios de Bonito, Bodoquena e Jardim, que esta sendo elaborado pela empresa Ruschmann Consulting*.
O Plano de Marketing é um instrumento que define os objetivos ligados ao mercado e aos meios de comunicação a serem utilizados para promover os produtos, além das estratégias e ações para atingi-los. Sendo um guia para orientar as ações de marketing das áreas turísticas prioritárias, permitindo a otimização da ação do marketing fazendo um melhor uso de seus recursos.
O plano em questão engloba o desenvolvimento de cinco grandes atividades:
– Análise e diagnóstico da situação e do mercado potencial;
– Definição de objetivos e estratégias;
– Plano de ações;
– Proposta para gestão e organização da ação de marketing;
– Plano de financiamento.
Serviço:
Data: 29 de setembro de 2011
Horário: 08h00
Local: Associação Comercial e Empresarial de Bonito, localizada à Rua Luiz da Costa Leite, 2421, Centro Bonito – MS.
Confirme sua presença através dos telefones (67) 3321-4495 / (67) 9962-7247 com Lívia Borges.
(*) A Ruschmann Consultores em Turismo, sediada em São Paulo, é a empresa vencedora da Concorrência 001/2010-FUNDTUR cujo objeto é a Contratação de Empresa Especializada em Elaboração do Plano de Marketing do Polo Turístico de MS.
Informações Atratur