Primeira oficina participativa sobre Plano de Marketing do Polo Bonito Serra da Bodoquena acontece na próxima semana

No próximo dia 29 de setembro, acontece em Bonito (MS) uma oficina participativa com o trade turístico onde serão debatidas e validadas as informações presentes na Análise e Diagnóstico da Situação e do Mercado que compões o Plano de Marketing do Polo Turístico de Mato Grosso do Sul, composto pelos municípios de Bonito, Bodoquena e Jardim, que esta sendo elaborado pela empresa Ruschmann Consulting*.

O Plano de Marketing é um instrumento que define os objetivos ligados ao mercado e aos meios de comunicação a serem utilizados para promover os produtos, além das estratégias e ações para atingi-los. Sendo um guia para orientar as ações de marketing das áreas turísticas prioritárias, permitindo a otimização da ação do marketing fazendo um melhor uso de seus recursos.

O plano em questão engloba o desenvolvimento de cinco grandes atividades:
– Análise e diagnóstico da situação e do mercado potencial;
– Definição de objetivos e estratégias;
– Plano de ações;
– Proposta para gestão e organização da ação de marketing;
– Plano de financiamento.

Serviço:
Data: 29 de setembro de 2011
Horário: 08h00
Local: Associação Comercial e Empresarial de Bonito, localizada à Rua Luiz da Costa Leite, 2421, Centro Bonito – MS.

Confirme sua presença através dos telefones (67) 3321-4495 / (67) 9962-7247 com Lívia Borges.

(*) A Ruschmann Consultores em Turismo, sediada em São Paulo, é a empresa vencedora da Concorrência 001/2010-FUNDTUR cujo objeto é a Contratação de Empresa Especializada em Elaboração do Plano de Marketing do Polo Turístico de MS.

Informações Atratur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>