Príncipe Harry conhece as belezas do Pantanal de MS

De acordo com informações divulgadas pela TV Morena, emissora filiada a Rede Globo de Televisão, o Príncipe Harry de Gales encontra-se no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

“O integrante da realeza inglesa desembarcou às 9 horas de um avião de carreira no Aeroporto Internacional de Campo Grande, seguindo logo depois, num avisão particular, para o Pantanal, onde deverá ficar por três dias”, afirmou a emissora.

Ainda segundo a emissora, Bonito também estaria no roteiro turístico de Harry por Mato Grosso do Sul. Jornalistas do Portal Bonito Brazil estão a postos para registrar momento do príncipe nas águas cristalinas dos atrativos da região.

Com 27 anos, o filho mais novo da princesa Diana e do príncipe Charles foi enviado para Brasil para marcar o Jubileu de Diamante em honra de Elizabeth 2ª, que comemora 60 anos no trono. Harry visitou as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo antes de desembarcar no MS.

Visitas  ilustres

Em 2009, outra importante visita no destino de ecoturismo despertou curiosidade não só nos moradores da cidade de Bonito, assim como em toda imprensa internacional.  O motivo: Brad Pitt e Angelina Jolie em terras brasileiras, em busca de um local para filmar o longa The Lost City of Z, que contará a história do coronel britânico Percy Fawcett, desaparecido no Mato Grosso nos anos 1920. Fotos, ninguém viu. Já declarações de que ele é um cara normal que usa calça jeans pipocaram nos sites sobre celebridades.

Em breve mais informações da visita do Príncipe Harry no Pantanal e Bonito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>