Programa Conviver realiza festa de confraternização em Jardim MS

A Gerência de Assistência Social de Jardim (MS), sob a coordenação da professora Neila Mara Costa Flores, promoveu na semana passada o encerramento das atividades do Programa Conviver de 2010, com uma grande festa de confraternização no Balneário Municipal Rio da Prata.

Ao fazer uso da palavra, Neila Flores disse que este momento marcava o encerramento de um trabalho com pessoas de várias histórias em Jardim, em 2010, e de que em 2011 novos projetos estão sendo planejados para adequação de um novo Conviver. Na oportunidade, a gestora deu posse à Eulucieli Loureiro Fernandes, como nova coordenadora do programa social e enfatizou que o grupo da melhor idade de Jardim terá muitas novidades, com o objetivo de deixar ainda mais saudável e agradável a vida dos participantes.

A nova coordenadora do Conviver, Eulucieli Fernandes agradeceu a oportunidade e a confiança em poder estar a frente de um programa como o Conviver e que ao longo dos três meses, enquanto ocupava o cargo interinamente, atualizou o cadastro de 250 idosos, freqüentadores do referido projeto social, conhecendo melhor cada um deles. Eulucieli ressaltou ainda que no próximo ano, com apoio da GEAS e a administração municipal, vai buscar novas parcerias com outros profissionais da saúde, dança, arte e esporte, para mais qualidade de vida aos integrantes, além de promover outras atividades como viagens, bailes, confraternizações, entre outras.

O prefeito Carlinhos Grubert também fez uso da palavra e lembrou do trabalho feito com o Conviver durante a outra gestão. Ele reafirmou o compromisso de estar sempre buscando recursos para o programa social. “Atualmente estamos passando por uma situação de poucos recursos para a administração municipal, mas temos certeza de que continuaremos lutando para que a qualidade dos programas sociais não caia, vindo a prejudicar os seus integrantes. Contem sempre conosco e queremos sempre poder contar com a parceria de cada um dos senhores”, finalizou Grubert.

Em seguida aconteceram inúmeras apresentações culturais com integrantes do Conviver, como danças, Tai Chi Chuan, homenagens, vôlei adaptado, almoço e baile.

Informações Prefeitura de Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>