Programa Mais Floresta será debatido em Campo Grande em novembro

Acontece no dia 18 de novembro, no Sindicato Rural de Campo Grande (MS), o Workshop Florestal – Programa Mais Floresta, com o objetivo de estimular a implantação de áreas florestais nos municípios com forte atividade da indústria.

A capacitação é gratuita e tem finalidade de mostrar aos produtores, as vantagens econômicas do cultivo de eucalipto e seringueira, possibilitando ao trabalhador rural uma diversificação de sua renda, além de estimular o corpo técnico a elaborar projetos de investimentos na área florestal.

Os interessados em participar do Programa Mais Florestas podem realizar sua inscrição antecipadamente pelo site www.senarms.org.br ou no Sindicato Rural de Campo Grande, localizado na Rua Raul Pires Barbosa, nº 116 ou pelo telefone: (67) 3341-2151.

O projeto é idealizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/MS, Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul – Famasul e sindicato rurais do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>