Programação da Semana da Árvore de 2008

Na segunda-feira, das 7 horas às 19 horas acontece o dia de conscientização em relação ao meio ambiente com o evento Um Dia sem meu Carro (ver matéria neste site). Às 8 horas, acontece o plantio de mudas e palestra na escola estadual Delmira Ramos dos Santos. Às 9 horas, a concessionária Águas Guariroba, construtora Plaenge e Scania fazem plantio de mudas de árvores no Parque Linear do Sóter. No período da tarde, a partir das 15 horas, a programação da Semana da Árvore prossegue com o plantio de mudas na Universidade da Melhor Idade, da UCDB. O plantio terá continuidade – às 16 horas -no Pólo Industrial Norte, na BR 163 saída para Cuiabá.

Na terça-feira, (23.09) o pátio de estacionamento da sede da Receita Federal (Parque dos Poderes) receberá o plantio de mudas de árvores. Na quarta-feira (24.09) a Câmara Municipal realiza sessão solene em comemoração à Semana da Árvore. A solenidade acontece no Plenário, a partir das 9 horas. Ás 13 horas, os alunos da escola estadual Aracy Eudocyk participarão de palestras sobre a preservação do meio ambiente e farão o plantio de árvores com os técnicos da Semades.

O plantio de mudas prossegue na sexta-feira (26.09) na escola estadual Maria Bocaiúva Corrêa da Costa , a partir das 8 horas. No sábado (27.09), no período da tarde, a partir das 13 horas, a Semades estará no Parque Anhanduí, região do Aero Rancho, com o plantio de mudas. No local, ocorrerão diversas atividades alusivas à Semana da Árvore.

Fonte: MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *