Projeto Baile e Saudade é levado a cidade de Bonito (MS)

A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul promoveu na sexta-feira (24), às 19h30, na cidade de Bonito, mais uma edição do projeto “Baile & Saudade”. O evento foi realizado no Salão da Acácia Branca que fica na Rua Senador Filinto Muller, s/n°, Centro.

A animação do baile foi do grupo musical Celestiales. Formado há mais de 30 anos, o grupo já gravou 12 LPs e quatro CDs. Seu último disco vendeu mais de 80 mil copias com a música “Andréia”.

O projeto “Baile & Saudade” acontece uma vez por mês nos bairros de Campo Grande. O projeto teve início em 2009 e já esteve presente no Jardim Panamá, Coophavila II, Recanto dos Pássaros, Mata do Jacinto, Vida Nova III, Marajoara, Piratininga, Estrela do Sul e Coophatrabalho. Agora ele chega a municípios do interior do Estado.

“Este evento foi desenvolvido pensando nas pessoas da melhor idade e é mais uma oportunidade que a Fundação de Cultura oferece ao cidadão de se confraternizar e congregar a família,”afirma o presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros.

Com informações: Fala MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>