Projeto Caminhos do Sabor é lançado em Bonito

Empresários do setor de alimentos de Bonito participam hoje, 27 de maio, do Lançamento do Projeto Caminhos do Sabor – a União faz a Diferença. O evento é uma iniciativa da Abrasel (Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Similares) em parceria com o Sebrae/MS e será realizado às 18 horas na sala do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), que fica na Avenida Coronel Pilar Rebuá, 1250.

A reunião entre os empresários filiados a Abrasel de Bonito e membros do Conselho Municipal de Turismo será conduzida pelo presidente da Abrasel Nacional, Paulo Solmucci Júnior. No encontro será feita a apresentação do projeto Caminhos do Sabor – a União faz a Diferença.

O projeto tem como objetivo aumentar a competitividade de um destino turístico, a partir do maior envolvimento empresarial na governança local, trabalhando o setor de alimentação fora do lar como vantagem competitiva. Entre os resultados esperados estão: comprometimento dos atores-chave do destino e envolvimento na sua governança, valorização da comida local, qualificação empresarial a partir da aplicação de consultoria e treinamento nas áreas de Segurança de Alimentos, Inglês e Espanhol para garçons e Gestão de Restaurante.

O município de Bonito é um dos cinco primeiros do País a ser beneficiado com as ações do projeto. A Abrasel Nacional é a responsável pela elaboração da proposta e pela captação de recursos junto ao Ministério do Turismo.

Fonte: MS Notícias




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>