Projeto Jibóia de Bonito-MS no Domingão Animal da Rede Globo

O idealizador do Projeto Jibóia de Bonito-MS, Henrique Nafaul, esteve no último domingo (17) no programa Domingão do Faustão da Rede Globo participando do quadro Domingão Animal. Durante o quadro Henrique apresentou seu projeto e explicou sobre a importância da preservação das serpentes para o ecossistema. Algumas das cobras criadas no Projeto Jibóia foram levadas ao palco e apresentadas para o público, que pode conferir, através de imagens colhidas em Bonito, o dia-a-dia de Henrique e seu trabalho no Projeto. Ele conta que a participação e apresentação do Projeto em um programa da Rede Globo é uma experiência muito legal não só para o Jibóia, mas também para a cidade de Bonito, que é a capital do Ecoturismo no Brasil.

O Projeto é uma iniciativa privada com finalidade turística. O idealizador esclarece que o Projeto Jibóia não possui fins científicos e que o objetivo principal é desmistificar o papel negativo das cobras na sociedade.

Henrique revela que ficou muito feliz de poder divulgar seu Projeto: “Foi muito legal, e já recebi um convite para voltar mais vezes ao programa”, completa.

Para conferir o quadro na íntegra acesse o link:

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM870249-7822-DOMINGAO+AVENTURA,00.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>