Projeto Matas Ciliares é apresentado em Fórum Nacional de Ecoturismo

Durante os dias 07 a 10 de dezembro acontece o Fórum Nacional do Mercado de Ecoturismo, onde estão reunidos profissionais do segmento para debater as tendências e os desafios do ecoturismo no Brasil. Durante o evento o IASB está tendo a oportunidade de apresentar formas sustentáveis de desenvolvimento para o ecoturismo na região de Bonito divulgando os trabalhos realizados e os resultados obtidos pelo projeto “Matas Ciliares”, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.

Na visita ao estande da instituição os participantes recebem saquinhos contendo sementes de espécies nativas com etiquetas com instruções de como realizar o plantio conforme a técnica utilizada no projeto. Também recebem informações de como participar do projeto “Plante Bonito”, o qual tem como finalidade dar continuidades aos trabalhos através de aquisição de mudas para serem utilizadas na recuperação de áreas degradadas, estimulando a conservação da natureza para o desenvolvimento de um ecoturismo sustentável.

Fonte: IASB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>