Projeto oferece vagas gratuitas para curso de viveiro florestal

A Associação de Proprietários de Reservas Particulares do Patrimônio Natural de Mato Grosso do Sul (REPAMS), por meio do Projeto BRPPN – Gerando Serviços Ambientais, realiza de 13 a 16 de outubro o Curso para Implementação de Viveiros Florestais e oferece 15 vagas gratuitas.

Com patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental, o Curso objetiva capacitar proprietários rurais ou funcionários das propriedades para a implantação, passo a passo, de um viveiro florestal. Os conteúdos teóricos e práticos abordam desde a construção da estrutura de um viveiro, coleta de sementes, condicionamento, processo de quebra de dormência para germinação e plantio.

A capacitação será realizada na Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) Gavião de Penacho, localizada na Fazenda Araçatuba, em Corguinho – MS. Além de alojamento, o curso vai custear alimentação e transporte de Campo Grande a Corguinho.

Os interessados em concorrer às vagas devem preencher uma ficha de inscrição. Mais informações no telefone (67) 3025 7462 / 3025 1728.

Informações BRPPN e Repams

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>