Pronatec oferece capacitação para Copa 2014 em Jardim (MS)

Há vagas para cursos de capacitação para garçons, camareiras, recepcionistas e organizadores de eventos. O objetivo é ter mão de obra especializada para atender o público da Copa do Mundo em 2014.

Para participar alguns requisitos são necessários como ter 18 anos, Ensino Médio Completo como escolaridade mínima e estar próximo aos 120 destinos incluídos no Programa.

“Jardim foi escolhido por diversos critérios, mas o principal é termos destinos turísticos consolidados internacionalmente como o caso da flutuação do Rio da Prata e o Buraco das Araras, além de recebermos turistas do Mercosul. Esta oportunidade abrirá importantes portas para os trabalhadores interessados estarem aptos para trabalhar nas cidades vizinhas que receberão as comissões técnicas que participarão da Copa, pois só quem tiver este diploma poderá trabalhar neste mega evento”, destacou Cristina Figueroa, diretora de Departamento de Turismo e Cultura de Jardim.

Informações sobre matrícula podem ser obtidas no Centro Integrado de Apoio ao Trabalhador de Jardim (CIAT), pelo telefone: (67) 3251-4039.

Com informações: Bonito Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>