Público lotou a arena no Primeiro Rodeio de Bonito



A presença do público na noite inaugural do primeiro Rodeio Internacional de Bonito, na último final de semana, surpreendeu até mesmo os organizadores do evento que acontece no Clube de Laço Nabileque.

A arena com capacidade para 5 mil pessoas ficou superlotada durante toda a festa comandada pelos narradores da tradicional Festa do Peão de Barretos, Márcio Alexandre e Siderley Clein, dupla responsável por um verdadeiro show à parte no espetáculo de montaria em touros.

“O mau tempo pela manhã na sexta-feira chegou a preocupar, mas Deus nos ajudou bastante porque tivemos uma noite de céu estrelado e tudo foi maravilhoso com participação de um grande público. Confesso que fique emocionada vendo a arena lotada e as pessoas se divertindo”, comentou Denise Borges, promotora do rodeio.

O Rodeio Internacional de Bonito 2008 terminou no domingo, com a atração musical que veio de Minas Gerais, dupla Rian e Riany, se apresentou no Clube de Laço Nabileque.

Fonte: MS Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>