Qualificação e Certificação em Turismo de Aventura em MS

O Programa de Qualificação e Certificação em Turismo de Aventura realizou a segunda Oficina Técnica em Bonito nos dias 01, 02 e 03 de Abril de 2008. 

A segunda oficina técnica ministrada pelo consultor da ABETA, Sr. Fabio Raimo de Oliveira fortaleceu o compromisso do destino Bonito em parceria com o Ministério do Turismo e SEBRAE que busca certificar os empreendimentos para as conformidades com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Uma novidade é a participação da AGTB, ATRATUR e ABAETUR (Associações regionais de Guias, Atrativos e Agências respectivamente) como parceiros no processo de conscientização junto aos seus sócios como participantes do processo.

Os atrativos participantes: Abismo Anhumas, Barra do Sucuri, Boca da Onça Ecotur, Buraco das Araras, Dive Bonito, Estância Mimosa Ecoturismo, Fazenda San Francisco, Bóia Cross e Cabanas Arvorismo do Hotel Cabanas, Recanto Ecológico Rio da Prata, Rio Sucuri, Ybira Pê e Ygarapé Tour irão disponibilizar durante o mês de abril e maio de 2008, palestras para interagir e facilitar os entendimentos de todo o Sistema de Gestão de Segurança a fim de melhorar a segurança na operação dos atrativos turísticos de Bonito e região garantindo assim a continuidade do destino.

Próximos eventos:

Oficina técnica 3 – de 09 a 11/06/08

Segunda Visita Técnica – Agosto de 2008

Fonte: Atratur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>