Queima de fogos e shows musicais farão parte da virada do ano em Jardim

A cidade de Jardim começou a receber, desde o dia 24, véspera de Natal, centenas de turistas vindos de várias partes do país e que irão permanecer no município até os primeiros dias de 2011, revendo amigos e familiares e curtindo os principais atrativos turísticos que fazem parte da região Sudoeste.

Segundo a Chefe de Gabinete da prefeitura de Jardim, Fátima Almeida, várias atrações estão previstas para o Réveillon de Jardim, que acontece a partir das 22 horas, na Praça do Encontro, área central da cidade, com sorteios de prêmios, entre eles, um carro 0KM, além de shows com artistas prata-da-casa e DJs, tudo em uma super estrutura de som e palco.

À meia-noite, acontece a tradicional queima de fogos com contagem regressiva de mais de cinco mil pessoas, que é o público esperado para o evento. Em seguida é a vez da banda paraense, Maria Elétrika, comandar a festa até o dia amanhecer.

Segundo a organização, seguranças particulares, policiais militares e civis, estarão distribuídos em vários pontos do calçadão, promovendo tranqüilidade e bem-estar para milhares de famílias que assistirão a virada do ano no centro da cidade.

A Banda Maria Elétrika se apresenta pela primeira vez na cidade e tem como vocalista a jardinense Vanessa Ajalla, que iniciou sua carreira artística em meados dos anos 90 cantando a chamada axé music, o que colocou em evidência sua vocação para musica baiana, exaltando toda sua exuberância rítmica, sua alegria contagiante e sua sensualidade.

Após realizar vários shows pelo Brasil, com grande repercussão de público, Vanessa foi convidada a gravar um CD de forró no ano de 2000. Tornou-se um grande sucesso no nordeste, com sua música sendo executada por várias emissoras de radio. O CD era chamado “Furacão do Forró”, apelido que, aliás, Vanessa recebeu.

A Banda Maria Elétrica está preparando um set list todo especial para o Reveillon em Jardim. Apesar de estar especializada em axé music e rítimos carnavalescos, Vanessa disse que a noite será diversificada passando do melhor dos anos 70, 80, 90 até os grandes sucessos de hoje.

A banda trará um grande palco que pode testar e receber instantaneamente a alegria do público durante sete horas de show.

Informações Jardim Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>