Reabertura da Lagoa Misteriosa ajuda a promover o turismo de Jardim MS

No último sábado (12), o Portal de Notícias G1 publicou texto sobre a reabertura da Lagoa Misteriosa, atrativo localizado em Jardim (MS), cidade vizinha à Bonito (MS).

O encanto sobre o local deve-se a sua profundidade desconhecida. O máximo atingido foi 220 metros, feito realizado pelo mergulhador Gilberto de Menezes, que não conseguiu avistar seu fundo. O atrativo está em operação e oferece passeio de flutuação em águas cristalinas, mergulho com cilindro e mergulho técnico para os mais experientes. Devido à beleza cênica do local, a Lagoa Misteriosa torna-se um passeio inesquecível.

Visite o site da Lagoa Misteriosa: www.lagoamisteriosa.com.br

Entretanto outras mídias nacionais e regionais divulgaram a nova atração para os amantes da cultura da vida ao ar livre e do turismo do aventura. Com a repercussão da notícia sobre a reabertura da Lagoa Misteriosa, Jardim, município distante 230 km da capital de MS, fica em evidência, mostrando assim seu potencial para o ecoturismo.

Além da Lagoa Misteriosa, é em Jardim que está localizado o Recanto Ecológico Rio da Prata – atrativo premiado em 2008 e 2009 pelo Guia Quatro Rodas como a melhor atração do Brasil, a escolha do leitor e que oferece passeio de trilha e flutuação em águas cristalinas; o Buraco das Araras –  considerada a única formação no Brasil que tem seu próprio ecossistema e a maior da América Latina; além do Balneário Municipal de Jardim e Balneário e camping do Assis.

Mas não são apenas as belezas naturais que encantam os turistas que visitam a cidade. O artesanato é outro importante destaque para a economia do município, devido a abundância de matéria-prima local, como osso, madeira e fibras.

Programe-se e venha conhecer as belezas da região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>