Recanto Ecológico Rio da Prata é tema de palestra na Paraíba

Entre os dias 1º a 3 de setembro, a cidade de Campina Grande, na Paraiba, será sede da 7º edição da Feira Regional de Turismo Rural do Nordeste – Ruraltur – que tem como objetivo a promoção do turismo, possibilitando a comercialização de roteiros de ecoturismo, turismo rural, de aventura e cultural.

Inserida na programação do evento está também, o II Seminário Nordeste de Turismo Rural, que visa estimular debates para a potencialização do segmento no país. Eduardo Coelho, proprietário do atrativo ecoturístico Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado em Jardim (MS), estará presente no seminário para falar sobre “A Conservação Ambiental e Turismo – o Caso do Recanto Ecológico Rio da Prata”, no dia 02 de setembro, a partir das 9 horas.

Conheça o Recanto Ecológico Rio da Prata!

A organizadora da Ruraltur, Regina Amorin, fez o convite a Eduardo Coelho, após assistir as palestras  “Certificação de Qualidade: impactos na cadeia produtiva do turismo” e “Reservas Privadas: conservação ambiental e turismo”, ministrada por ele, durante a 6º edição do Salão de Turismo – Roteiros do Brasil, em São Paulo.

Agrupando estudiosos, empresários, estudantes e profissionais, o II Seminário Nordeste de Turismo Rural acontece nos dias 1º e 2, das 8h às 12h, e das 14h às 18h. O investimento é de R$ 80 e com 50% de desconto para estudantes e filiados às entidades de classe do turismo. 

A 7ª Feira Regional de Turismo Rural é uma realização do Sebrae na Paraíba e conta com apoio do Governo do Estado.

Mais informações no site: www.ruraltur.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>