Reforma do Código Processo Penal em Bonito

Nos dias 20 e 21 de outubro será realizado no Centro de Convenções de Bonito (MS) o Simpósio das Reformas do Código de Processo Penal. A palestra de abertura “Prisões Cautelares, Liberdade Provisória e Medidas Cautelares” será ministrada pelo membro do Ministério Público do Estado de São Paulo, mestre em direito Penal, Político e Econômico, Renato Flávio Marcão.

O evento é uma parceria da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (EJUD-MS) com a Escola Superior da Advocacia (ESA-MS), Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso do Sul (Adepol), Escola de Magistrados da Justiça Federal da Terceira Região (EMAG), Ministério Público Federal e apoio da OAB/MS.

Para participar, o interessado poderá se inscrever gratuitamente na Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul pelo telefone 3317-3982 ou pelo e-mail ejud@tjms.jus.br ou na Escola Superior da Advocacia pelo telefone 3342-4000 ou pelo site www.esams.org.br.

Com informações Midiamax News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>