REPAMS lança relatório de atividades

Durante o segundo dia do Encontro de Proprietários de RPPNs, a assessoria de imprensa do evento fez o lançamento do portfólio da REPAMS (Associação de RPPNs de MS), apresentado pela jornalista Daniela Venturato.

O Portfólio tem como objetivo ajudar a REPAMS no alcance de suas missões, visão e ações estratégicas, além de ser uma vitrine que auxiliará a captação de projetos , novos parceiros técnicos e financiamento.

Com uma tiragem de 1.000 exemplares, a publicação traz um breve relato das Reservas Particulares do Patrimônio Natural do Mato Grosso do Sul, relatório de tividades técnicas e financeira entre os anos de 2003 a 2010 e demais ações realizadas pela entidade distribuídas em 26 páginas. Todos os participantes do Encontro receberam um exemplar.

A jornalista Daniela Venturato ressaltou a importância da parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica. Outra novidade apresentada pela REPAMS foi a criação de um Fórum, inserido no site da Associação. “O objetivo do fórum é permitir a troca de informações sobre as RPPNs entre outros temas. Permitirá uma maior interação entre nossos visitantes onde ele poderá deixar comentários sobre o assunto abordado”, afirmou Daniela. Para participar basta acessar: http://www.repams.org.br/forum/

Após o lançamento, Cyntia Cavalcante, Bióloga da REPAMS, realizou sorteio de brindes como camisetas, cadernos e livros para o público presente.

Por Carla Layane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *