Réveillon em Bonito para todos os gostos e bolsos

Bonito. Mais do que um adjetivo, esse é o nome do destino turístico mais badalado do Brasil e um dos mais belos do mundo. Considerado pelo sétimo ano consecutivo como “Escolha do Leitor” no melhor destino de ecoturismo do Brasil, premiação oferecida pela Editora Abril, o município com população de 18 mil habitantes também é um atrativo para todos os bolsos. E no réveillon deste ano, não será diferente. A estimativa é que a cidade receba um número de turistas acima do esperado e segundo o Secretário Municipal Augusto Barbosa Mariano, os hotéis e pousadas já estão com praticamente todos os pacotes vendidos. “O número de reservas aumentou muito este ano e esperamos um final de ano com o turismo cada vez mais forte”, explica o Secretário.

Para aqueles que querem luxo e glamour, o Hotel Resort Zagaia é um destino interessante e diferente. Inicialmente os preços podem até impressionar, mas após conhecer o luxo e conforto que o hotel oferece aos hóspedes, uma estadia no Zagaia começa a ser vista com outros olhos. Os preços podem alcançar a mais de três mil reais por casal na hospedagem de uma semana, mas o luxo e o requinte não têm preço.

No mesmo segmento, mas atendendo em categoria diferenciada, o Hotel Pousada Bonsai oferece pacotes para o réveillon em uma estrutura charmosa e aconchegante. Para o empresário Gilberto os números até agora são animadores e as perspectivas são as melhores possíveis. “Está sendo um final de ano diferente, estamos muito animados, com mais 80% dos pacotes fechados e a procura ainda continua. Para nós, empresários, este é o ano de Bonito”, declarou ele, que ressalta que a cidade é um destino diferente e que por isso atrai turistas do mundo todo. “A procura por Bonito é grande, pois tudo que temos a oferecer aos nossos turistas é único, indescritível e incomparável”, ressalta.

O vice-presidente da Associação dos Atrativos Turísticos (Atratur) e gerente comercial do atrativo Praia da Figueira e Parque das Cachoeiras, João Henrique Pirez explica que a cidade tem um diferencial que faz com que o réveillon seja único. “Fomos eleitos sete vezes consecutivas o melhor destino de ecoturismo do Brasil, oferecemos uma ótima estrutura hoteleira, a cidade é preparada para receber os turistas e as belezas naturais de Bonito são conhecidas mundialmente pelas águas transparentes e o turista que busca esse diferencial, encontra aqui em Bonito”, explica o gerente comercial, que também está animado com o número de turistas esperados. “Sempre recebemos muitos turistas, mas este ano a procura está sendo superior”, enfatiza.

São várias opções de lazer como o Balneário Municipal, a bela Praia da Figueira, o cenário de novela da Gruta do Lago Azul, ou opções mais radicais como o Abismo de Anhumas ou a flutuação do Rio Sucuri e Rio da Prata, entre outros atrativos. E enquanto as festas não chegam, a cidade se prepara para receber turistas do mundo inteiro, sem deixar de lado é claro a grande marca do turismo na região que é o turismo responsável e sempre respeitando a natureza.

Fonte: Agora MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>