Réveillon em Jardim promete grandes atrações

A administração de Jardim (MS), através da Gerência de Desenvolvimento Econômico e o Núcleo de Turismo e Cultura, pretende fazer deste, o melhor Réveillon de todas as edições passadas. Contando com várias apresentações de artistas regionais como Osmar da Gaita, Mari e Gustavo e a tão esperada Banda Capital, os coordenadores prometem ainda o maior show pirotécnico que Jardim já viu, promovendo um show à parte.

A Banda Capital, principal atração da virada, é uma das bandas de maior prestígio do Estado do Paraná, que em 15 anos conquista seu espaço mantendo um público fiel. Seus integrantes possuem um set list completo, repleto de clássicos e ritmos atuais e empolgantes. Segundo a turismóloga Fernanda Pinheiro, a banda está preparando um programa especial de réveillon e todos podem esperar por uma apresentação inovadora para Jardim.

O Show da Banda Capital terá início às 23 h, e também fará a contagem regressiva da virada do ano, um momento tão esperado por todos, onde as esperanças se renovam e os votos de felicidade, amor, paz, saúde e prosperidade aproximam as pessoas.

A AEJAR – Associação Empresarial de Jardim realizará o sorteio da Campanha Show de Prêmios às 21 h, serão sorteados os seguintes prêmios, 01 carro 0Km, duas motocicletas Honda, e a entrega da premiação do concurso de decoração natalina do comércio de Jardim.

O prefeito Evandro Bazzo convida a todos a participarem da festa na Praça do Encontro e garante uma noite especial. “Réveillon é tempo de festa em qualquer lugar do mundo, todos os povos festejam a passagem do ano velho e a entrada do ano que está por vir. Mais uma vez, a administração de Jardim proporcionará aos munícipes e visitantes uma noite especial onde a família jardinense e os amigos celebrarão a chegado do novo ano.Venha para a Praça do Encontro e vamos comemorar juntos as realizações do ano que passou e compartilhar as expectativas e os anseios de um 2010 melhor” finaliza o prefeito.

Fonte:Núcleo de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>