Revista argentina divulga matéria sobre Bonito e região

revista lugaresA edição de setembro da revista Lugares trouxe uma matéria especial sobre o ecoturismo em Bonito e região. Intitulada “Bonito Bonito”, a publicação tem o intuito de apresentar aos argentinos um destino diferente, sem praia, mas com uma agenda intensa de atividades que muitos nunca viram ou fizeram.

Veja abaixo um trecho da reportagem:

“Na próxima vez, no lugar de ir ao leste, até Florianópolis, por que não ir ao norte e se deixar surpreender por esta geografia de “queijo suíço”, mas calcáreo? Você vai dizer que as praias do Brasil são imbatíveis e se perguntará o que fazer no estado de Mato Grosso do Sul, não é? Pois saiba que pouco povoado e solitário como o vê, o MS é conhecido internacionalmente por uma dupla de ecoturismo tão infalível quanto a de areia e mar do litoral: Pantanal e Bonito”, diz um trecho da publicação escrita pela jornalista Soledad Gil e ilustrada pelo fotógrafo Xavier Martín.

A publicação ainda cita os atrativos turísticos do Buraco das Araras, Rio da Prata, Rio Formoso, Rio Sucuri, Abismo Anhumas, Lagoa Misteriosa, Gruta do Lago Azul, Gruta de São Miguel, Cachoeira da Boca da Onça; Estância Mimosa Ecoturismo, dentre outros.

Confira aqui a publicação. Clique aqui e veja as dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>