Revista especializada publica entrevista com Ney Matogrosso

“Transgressor do tempo” – esse é o título da matéria publicada na edição de agosto da revista TAM Viagens, com o cantor e compositor Ney Matogrosso, que comemorou no dia 1º agosto 70 anos.

O texto faz menção sobre momentos inesquecíveis que marcaram a carreira do artista, seu show Beijo Bandido, apresentado também, durante a 12º edição do Festival de Inverno de Bonito, no destino de ecoturismo brasileiro, ocorrido no mês de julho, novas produções e muito mais.

Veja abaixo um trecho da entrevista:

“Por que você optou por um repertório e uma performance mais discreta em Beijo Bandido?
Queria alguma coisa que não tivesse a exposição física de Inclassificáveis. Mas tem uma exposição emocional muito maior do que o CD antigo, o que também é cansativo. Isso não sigbifica que, se achar que ainda dou conta, não possa me jogar mais nessa coisa física num próximo trabalho.”

O que a idade lhe trouxe de melhor?
Tirou-me uma ansiedade que tinha em relação à carreira…hoje só faço o que eu quero, na hora que eu quero. Tenho feito um trabalho emendado no outro há uns 15 anos”.

Mais informações no site da TAM Viagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>