Revista publica roteiros de ecoturismo para o final do ano

A Revista Viaje Mais, com publicação especial destinada a festa de final de ano, traz na edição de outubro, uma reportagem com 8 destinos de ecoturismo para passar o réveillon. Entre as opções citadas, encontra-se a cidade de Bonito (MS).

Confira a matéria:

“Um destino para quem curte natureza e natação é Bonito (MS), conhecido pelos rios com as águas mais límpidas do Brasil. São mais de 80 cavernas e grutas que contemplam a paisagem repleta de rios, lagos, cachoeiras e paredões rochosos (com constante prática de esportes de aventura como rafting, cascading e rapel).

Nos três principais rios de água cristalina (Rio da Prata, Baía Bonito e Sucuri) ocorre um dos passeios mais clássicos de Bonito: a flutuação, com roupas de neoprene e snorkel, em contato direto com a rica fauna e flora do fundo dos rios.

Quem vai à Bonito no período do Réveillon ainda ganha um presente. É que entre 20 de dezembro a 15 de janeiro, a Gruta do Lago Azul – com estalactites, estalagmites e um incrível lago cristalino – fica ainda mais bela, já que o sol incide diretamente na boca da gruta, iluminando-a e tornando-a a água mais azul. O mesmo fenômeno ocorre no Abismo Anhumas, caverna que só pode ser acessada por meio de uma descida de rapel de 72 metros”.

Passeios em Bonito!

Pacote para Réveillon em Bonito:

O roteiro de réveillon em Bonito já prevê ceia, além de passeios às Grutas do Lago Azul e São Miguel, Buraco das Araras, Boca da Onça e mergulho no Rio da Prata. Há ainda aéreo e hospedagem.

Duração: 7 noites
Preço: a partir de R$ 2.848 (preço por pessoa em acomodação dupla e sujeito a alteração e disponibilidade)
Quem leva: Freeway – freeway.tur.br

As outras opções de destinos de ecoturismo, publicados na Revista Viaje Mais, são: Patagônia, Deserto do Atacama,Galápagos, Costa Rica, Los Roques, Chapada Diamantina e Chapada dos Veadeiros.

Por Carla Layane

Com informações Revista Viaje Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>