Rio da Prata, em Jardim, é eleito um dos melhores mergulhos do país

O atrativo ecoturístico Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado na cidade de Jardim (MS), foi citado pelo Portal IG Turismo como um dos melhores pontos de mergulho de água doce do Brasil. O Rio da Prata, como é mais conhecido, opera atividades de trilha e flutuação, mergulho com cilindro, observação de aves e passeio a cavalo.

O texto da jornalista Mônica Cardoso, do Portal IG, ressalta as características das atividades de flutuação e mergulho em Bonito e região. Outros destinos citados pelo Portal foram: Arvoredo (SC), Abrolhos (BA), Arraial do Cabo (RJ), Fernando de Noronha (PE).

Veja abaixo alguns trechos da matéria publicada:

“Longe do litoral e com águas quase transparentes, Bonito é o melhor ponto de mergulho de água doce do Brasil. Para ver tanta beleza, você só precisa de máscara e snorkel. No Rio da Prata, a impressão é de estar voando – e sem se preocupar com correntezas ou ondas, como no mar. É possível até se sentir dentro de um aquário enquanto dourados, pacus e lambaris passam pertinho de você”.

Leia mais no site do IG.


Programe já seu passeio para a Semana Santa. Clique aqui e confira pacote turístico para mergulho em Bonito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>