Rio da Prata recebe consultora do Projeto Caminhos do Sabor

No início desta semana, o Rio da Prata recebeu a consultora Sirléa Moura, do Projeto Caminhos do Sabor, para um levantamento das ações requeridas por ela na etapa passada. Esta foi a terceira visita e Sirléa constatou que quase tudo o que foi pedido já foi realizado, como por exemplo o cursos de boas práticas para manipulação de alimentos, do qual participaram três funcionários da cozinha – Jair, Odiney e Laudison – e dois da gerência – Mano e Marcelo. Neste curso foram entregues uma apostila e um DVD, os quais serão repassados em reunião para os demais envolvidos em alimentação.

O objetivo do projeto é realizar um manual para cada empresa, incluindo as conformidades exigidas não cumpridas, com prazo para serem executadas, sendo que a empresa deverá atualizá-lo a cada realização. Haverá também planejamento empresarial dos empreendimentos turísticos.

Caminhos do Sabor

O projeto, uma ação conjunta proposta pela Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o Sebrae e o Ministério do Turismo, tem por objetivo principal aumentar a competitividade de um destino turístico a partir do estabelecimento de uma governança de longo prazo voltada para a coletividade.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo
www.bonitoweb.com.br
(com informações da Abrasel)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *