Road Show revela o potencial turístico do MS

Acontece hoje a etapa de Santos, do Road Show realizado pela Fundação de Turismo, em parceria com o Sebrae e a Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV/MS), onde empresários do trade turístico sul-mato-grossense recebem empresários santistas para estreitar a relação de negócios, promover e apresentar a infra-estrutura e atrativos de Mato Grosso do Sul. 

Trata-se de uma prática de apresentações itinerantes dos destinos turísticos de MS para agências de viagens, operadoras de turismo e empresários do Estado vizinho. De acordo com o Ministério do Turismo, o road show é uma das mais eficientes ferramentas de promoção e divulgação de turismo. Os eventos em São Paulo acontecem das 16 as 21 horas, com coquetel e apresentação cultural do violonista Gabriel Sater. 

Técnicos da Fundtur e um grupo de 14 empresários sul-mato-grossenses, dentre proprietários e representantes de atrativos, equipamentos, agências e operadoras de turismo participam do processo que envolve as cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos e São Paulo, de 14 a 20 de junho. O Estado de SP é um dos maiores pólos emissores de turistas para MS. 

As apresentacoes começaram na segunda-feira (15), na cidade de São Jose do Rio Preto e na terca-feira (16) foi a vez de Ribeirão Preto empresários do turismo da região. Hoje e a vez de Santos e a ultima cidade desta edição do Road Show `e São Paulo, onde a caravana espera receber cerca de 80 empresarios.

Fonte: Fundtur

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *