Rodeio Internacional de Bonito tem início no dia 08 de outubro

De 08 a 11 de outubro, Bonito realiza a 3ª edição do Rodeio Internacional. O evento, que acontece no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito, deve reunir mais de 40 mil pessoas nos quatro dias do evento, mais do que o dobro da população do municícpio (cerca de 17 mil).

Os ingressos, que já estão sendo vendidos, custam inicialmente R$ 10 (1º lote) e o segundo a R$ 15. Conforme informou Arlindo Vasques, presidente da Comissão Organizadora do RIB 2010, “o primeiro lote já está quase esgotado”.

Na ocasião, será realizada a disputa da fase final do Circuito Nacional da IPR (International Pro Rodeo), entidade organizadora de rodeios nos Estados Unidos, México, Portugal e Austrália, a participação de peões americanos e australianos, montaria feminina em cavalos, fut-boi e shows musicais com artistas regionais e nacionais.

Além da participação especial dos peões estrangeiros, a disputa da fase de Bonito da competição da IPR reúne 50 peões brasileiros. Nas cinco primeiras colocações estão Marcelo Alves da Silva, de Montes Claros (MG), o líder, seguido por João Henrique Almeida, de Bastos (SP), Jonatas Martins Rodrigues da Silva, de Sete Lagoas (MG), Rodrigo Felipe Popait, de Ponta Porã (MS) e Rafael Ramos, de Itajobi (SP).

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>