Rodovia Bonito-Bodoquena recebe recursos durante Salão de Turismo 2010

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e o ministro do Turismo, Luiz Pereira Barretto, assinaram ontem (26), em São Paulo, um convênio para a liberação de recursos na ordem de R$ 18 milhões para a pavimentação do último trecho da MS-178, rodovia que liga Bonito a Bodoquena.

A estrada que liga os principais polos turísticos de Mato Grosso do Sul, Bonito e Pantanal, começou a ser executada em novembro do ano passado. Ao todo, para pavimentar os 70 quilômetros da MS-178, serão investidos cerca de R$ 70 milhões.

A implantação da rodovia vai beneficiar diretamente cerca 258 mil pessoas, incluindo a população do município e região, além de fomentar o turismo local, que recebe cerca de 160 mil turistas ao ano.

O termo foi assinado no estande de Mato Grosso do Sul no 5º Salão de Turismo – Roteiros do Brasil, que acontece em São paulo até o dia 31 de maio.

Com informações MS Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>