Rota Pantanal Bonito receberá visita de empresários escandinavos

A participação de Mato Grosso do Sul na Feira Internacional de Turismo de Berlim, que aconteceu entre os dias 10 e 14 de março, rendeu importantes parcerias para divulgar o turismo do Estado.

A Fundação Estadual de Turismo (Fundtur) divulgou a Rota Pantanal Bonito durante o evento e através de uma parceria com a empresa TAM Linhas Aéreas, trará 55 empresários europeus para conhecer a rota turística sul-mato-grossense entre os meses de agosto e setembro.

De acordo com o gerente de promoção e divulgação da Fundtur, Matheus Dauzacker os empresários escandinavos conhecerão toda a Rota Pantanal Bonito, desde a partida, que é em Campo Grande, até detalhes da estrutura hoteleira e comidas típicas de Mato Grosso do Sul.

Dados da Fundtur comprovam que a visitação de turistas à Bonito está em expansão, registrando crescimento de 62% entre 2008 e 2009. Há dois anos, o município contabilizou 90 mil turistas. No ano passado foram 170 mil. O índice também representa crescimento no destino Pantanal, porque a estimativa é que 80% de quem vai a Bonito passa pela região pantaneira, especialmente em Miranda e Bodoquena.

Com informações Fundtur ms

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>