Salão de Turismo 2011 será divulgado em regiões turísticas do MS

Com o objetivo de divulgar a Feira Internacional e o 3º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul, a Fundação de Turismo realiza a partir da próxima terça-feira (15) uma série de visitas às regiões turísticas do Estado como: Pantanal, Bonito e Serra da Bodoquena, Caminho dos Ipês e região de Dourados.

Além de apresentar toda a estrutura do evento, a diretora presidente da Fundtur/MS, Nilde Brum, aproveitará a oportunidade para esclarecer a nova Lei Nacional do Turismo que  busca o desenvolvimento e estrutura do turismo no Brasil.

O Salão de Turismo é o maior evento turístico do Estado e é uma excelente oportunidade de negócios, promoção e divulgação dos roteiros turísticos das regiões, além de proporcionar um contato direto com o público. De acordo com Nilde Brum, o evento pretende mobilizar a população sul-mato-grossense, os municípios e empresários do setor para promover e valorizar as riquezas naturais do Estado.

A Feira Internacional e 3º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul acontecem de 8 a 12 de junho, no Pavilhão Albano Franco, na Capital. A entrada é franca.

Veja a programação para as reuniões:

15/02 – Dourados
16/02 – Bonito
17/02 – Miranda
18/02 – Campo Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>