Salão do Turismo: estande de MS foi um dos mais visitados

O estande de Mato Grosso do Sul na terceira edição do Salão Nacional do Turismo, que aconteceu entre os dias 18 e 22 de junho, em São Paulo, foi um dos mais movimentados, segundo informações da diretora-presidente da Fundação de Turismo (Fundtur), Nilde Brun.

“O nosso estande estava em uma boa localização, de esquina, o que foi ótimo. Muitas pessoas de outros Estados o visitaram. Nós oferecemos a degustação da paçoca de carne seca, em parceria com a Prefeitura de Costa Rica, e a chipa, que saía quentinha e servida na hora”, disse.

Além disso, um atrativo muito forte foi o projeto jibóia, onde as pessoas puderam ver, pegar e tirar fotos com cobras. “O projeto atraía muita gente e, conseqüentemente, as pessoas queriam conhecer a região de Bonito também”, afirmou Nilde. O projeto jibóia é de um empresário de Bonito e tem como principal objetivo a desmistificação das serpentes não peçonhentas, além da promoção da educação ambiental.

Nas Rodadas de Negócio foram fechados vários pacotes na hora, segundo Nilde. “Na avaliação geral, os resultados foram muito bons da Rodada. Tivemos representadas todas as regiões turísticas do Estado, inclusive com a presença de prefeitos e secretários municipais”.

Fonte: Atratur

 
 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>