Salão Paranaense de Turismo terá a participação do Mato Grosso do Sul

Acontece hoje (01) em Curitiba a 17ª edição do Salão Paranaense de Turismo, organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR).

O evento promove a articulação institucional necessária para construir um segmento mais propício para os negócios, através do encontro entre profissionais, fornecedores e destinos do setor. O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Turismo promove o turismo sul-mato-grossense no Salão, que acontece em dois dias, 01 e 02 de abril.

Consolidar Mato Grosso do Sul como produto e destino turístico nacional e internacionalmente, esta é uma das metas da Fundação de Turismo, que tem trabalhado estrategicamente em eventos direcionados ao setor, buscando oportunidades de negócios, informações e novidades importantes para o desenvolvimento e divulgação do turismo do Estado.

A feira de negócios do 17º Salão conta com cerca de 300 expositores entre destinos nacionais e internacionais, agências de viagens, operadoras, empresas hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, companhias de cruzeiros marítimos e prestadoras de serviços turísticos, entre outros.

Com informações Fundtur MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>