Sebrae realiza treinamento sobre técnicas em vendas em Bodoquena

De 08 a 11 de novembro, o Sebrae, por meio do Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios de Mato Grosso do Sul fundamentado na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Prolocal) – realiza mais uma ação no município de Bodoquena. Desta vez, a iniciativa é voltada a empresários e funcionários do comércio varejista que podem aperfeiçoar o método comercial com o curso “Treinamento técnica em vendas”. 

O valor da inscrição é de R$ 30 reais e pode ser realizada até o primeiro dia de curso na Secretaria de Turismo do município, localizada à Avenida Manoel Rodrigues, s/n. Já o treinamento acontece na Secretaria de Assistência Social. O curso tem vagas limitadas, no total de 30 e será ministrado pelo instrutor do Sebrae Jorge Nagy, com carga horária de 16 horas.    

Segundo Jorge Nagy, o Treinamento Técnica em vendas tem como objetivo “propiciar ao participante o desenvolvimento de habilidade e relacionamento comercial, além de ampliar o conhecimento do papel do profissional de vendas na atualidade”.

Serão abordados temas como: visão histórica da profissão de vendedor, atitudes e comportamentos profissionais adequados de um profissional de vendas, desenvolvimento e habilidade de levantar necessidades de clientes e negociações e fechamento de vendas.

Mais informações no site: www.ms.agenciasebrae.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>