Serra da Bodoquena e região estarão presentes na BRAZTOA 2010

A partir de amanhã (25) começa em São Paulo o 33º Encontro Comercial da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Braztoa, que tem como objetivo estreitar e fortalecer o relacionamento entre seus associados, as operadoras de turismo e representantes de produtos internacionais, e os profissionais de turismo de todo o país.

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul estará presente para divulgar e fomentar o turismo do estado, mostrando as potencialidades e atrativos naturais como as regiões da Serra da Bodoquena, Bonito e Pantanal.

De acordo com a Fundação de Turismo, o Estado terá um stand com 18 metros quadrados de área para fazer a divulgação dos roteiros sul-mato-grossenses. Mais de 15 empresários do ramo hoteleiro e operadores de turismo de Mato Grosso do Sul devem participar da feira.

O evento segue até o dia 26 de março e acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Por Carla Layane

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>