SESC MS oferece novos roteiros de viagens

O Sesc MS – Serviço Social do Comércio – oferece pacotes turísticos para quem quer aproveitar o feriado de carnaval. Passeios pelo sambódromo no Rio de Janeiro, visita à cidade histórica de Petrópolis (RJ), descansar em um resort luxuoso ou conhecer as praias do Paraná. Escolha seu destino e boa viagem.

Veja abaixo os pacotes:

Quem sonha em aproveitar o verão nas praias do Rio de Janeiro já pode reservar seu pacote, com direito à visita a Angra dos Reis. A saída será no dia 10 de fevereiro com retorno no dia 20. Haverá programação intensa, incluindo visitas aos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa e ao Sambódromo. A hospedagem será no SESC Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a uma quadra de uma das mais famosas praias do mundo. Durante a estadia, o visitante poderá assistir às apresentações teatrais, de dança e exibições de filmes no Espaço Sesc ou participar das atividades promovidas pelo hotel.

Há passeios programados, como a visita ao Sambódromo para assistir ao ensaio técnico da Estácio de Sá, Mocidade Independente e Mangueira e também os opcionais, como a viagem à cidade histórica de Petrópolis, a 67 km da Capital carioca. A viagem para Angra dos Reis, a 160 quilômetros, será no sexto dia. A chegada em Campo Grande será no dia 20 de fevereiro.

Informações sobre esse pacote podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-3181.

Para quem quer fugir do agito do Carnaval, o Sesc MS oferece a oportunidade de conhecer o Paraguai e descansar no resort de luxo – Resort Yatch Y Golf – Club Paraguayo, em Assunção. Além de desfrutar da própria estrutura do hotel, que conta até mesmo com SPA e praia artificial, o turista terá oportunidade de ir às compras e conhecer a Capital.

O pacote para o Carnaval em Guaratuba, no Paraná, inclui dia de passeio na Ilha do Mel, um dos pontos turísticos mais conhecidos do Paraná. Suas belas praias, quase desertas, oferecem uma oportunidade ímpar de contato com a natureza.

Em ambos os casos a programação vai de 4 a 9 de março.  Informações pelo telefone (67) 3324-7101.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>