Seu Jorge atrai milhares de visitantes no Festival de Inverno de Bonito

Um dos shows mais esperados do Festival de Inverno de Bonito deste ano foi o do Seu Jorge. O show, que aconteceu na Grande Tenda, reuniu, de acordo com os organizadores, cerca de oito mil pessoas. Entre os sucessos mais tocados durante a noite, a música “Burguesinha” e “mina do meu condomínio” fizeram o público ir ao delírio.

 

Seu Jorge também empolgou a platéia com seu jeito ímpar de tocar violão. Os visitantes,  ecléticos, crianças, jovens, adultos e senhores e senhoras, compareceram ao show do cantor, que conquistou os brasileiros com seu jeito único de cantar e seu estilo irreverente.

 

Quem estava prestigindo o cantor na primeira fila é a cantora Martinália, que se empolgou com o ritmo agitado do Seu Jorge. Após o show, que durou aproximadamente 2h, Seu Jorge, gentilmente se reuniu com a imprensa para uma breve coletiva.

 

O Cantor

 

Seu Jorge criou um rumo musical com marca própria, driblando padrões e a própria realidade em que viveu. Foi morador de rua e teve uma infância dura. Teve contato com o teatro, se tornou ator e partiu para a carreira de músico.

 

Misturou samba e rock, funk, reggae e firmou carreira internacional aliada pela participação em vários filmes, como a Cidade de Deus.

 

Por Bárbara Ferragini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *