Show de Caetano reune mais de 7 mil pessoas no FestinBonito

A última noite do 10º Festival de Inverno de Bonito foi marcada pela simpatia e animação do cantor Caetano Veloso. O show reuniu fãs de várias idades e de gerações  diferentes, que neste sábado,  estavam na mesma  sintonia, cantando as músicas do cantor. De acordo com  a organização do evento, foram  vendidos sete mil ingressos.

 

No palco, o cantor e compositor alternou momentos de total introspecção nas canções, com animados remelexos e demonstrações de energia. Nos três dias anteriores, os shows principais ficaram por conta de Elba Ramalho, Vanessa da Mata e Seu Jorge. Bonito passou a conhecer a apresentação das canções do novo  disco  “Zii Zie”. Praticamente tudo o que Caetano apresentou é parte desse mais recente trabalho.

 

Com os três músicos da BandaCe – Pedro Sá, Ricardo Dias Gomes e Marcelo Calado – o astro toca e canta “bonito para Bonito”, como ele mesmo  afirmou no palco. Hora com jeito calmo, sentado com seu instrumento. O show durou aproximadamente 2h. Foram 20 canções, arrematadas com o “bis” especial de Força Estranha, e um “viva” a Roberto Carlos, proclamado pelo cantor.

 

Por  Bárbara Ferragini
Com informações da Assessoria de Imprensa do Festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *