Show de Elba Ramalho no Festival de Bonito terá entrada gratuita

Na quarta-feira (29), a cidade de Bonito será palco de grandes apresentações musicais, espetáculos de dança e teatro, exposição de fotografias e artes plásticas, e exibição de filmes ao ar livre dentro da programação do 10º Festival de Inverno de Bonito.

O show de abertura será com a cantora paraibana Elba Ramalho, que leva uma apresentação com os ritmos do Brasil, pra celebrar seus 30 anos de carreira. No repertório, gravações dos compositores nordestinos Chico Bezerra, Acioly Neto, Maciel Melo, Dominguinhos, Rogério Rangel, Petrucio Maia, Antonio Barros e Cecéu, Terezinha do Acordeon, Flavio Leandro e do sanfoneiro Cezinha, que assina a produção do disco com a cantora.

A entrada do show é gratuita e no dia 25 de julho começaram a ser  distribuídos 5.000 ingressos.

Cada pessoa pode retirar dois convites, e precisa levar documento de identidade nos seguintes locais em Bonito: Secretaria de Turismo, agência do Banco do Brasil, Viação Cruzeiro do Sul e Banca do Daniel, ao lado da prefeitura.

Serviço
Horário: as 23 horas, na Grande Tenda.

Fonte: Assessoria Festinbonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>